sábado, 24 de setembro de 2011

23 - Algo que gostavas de mudar

Tanta coisa, mas sei que nada vai mudar. Só se eu quiser :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito e deixem a vossa opinião :)