sábado, 24 de setembro de 2011

22 - Algo que gostavas de fazer/dizer/pensar quando eras criança

Eu quando era criança, pensava que o mundo era fácil. Que todos viviam felizes e que não havia mal nenhum. Engano meu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito e deixem a vossa opinião :)